sábado, 14 de março de 2009

Joyeux Anniversaire!


Hoje é o dia de uma pessoa muito especial na minha vida, a ela devo tudo o que sou e por ela qualquer gesto que tenha é pequeno...
Por isso a ti, Mamã, obrigado por existires!

Parabéns!


Deixo-te um pequeno poema, são apenas palavras, mas são o espelho da minha alma:

Sou feliz por te ter comigo,
Sou feliz por fazer parte do teu mundo,
Divina e atenciosa mamã
Penso em ti a cada segundo.

Diante desta paisagem
A vida é bela,
O sonho é real,
Por ti a natureza ganha vida e canta,
Canta para me acompanhar
Na melodia surreal,
Nas palavras de amar.

És tudo, tudo para mim,
Sem ti o céu perde a cor,
Sem ti o Sol perde o calor,
Sem ti conheceria o meu fim.

Amo-te do fundo do coração,
És a minha estrela polar,
A inspiração para desenhar
Palavras soltas, que juntas gostam de cantar,
Cantar para ti,
Cantar para te encantar.

Amo-te muito