quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Devaneios Outonais


Porquê?

Porquê este sentimento que me acelera o coração, que me faz sentir cada músculo do corpo isolado… que sentimento é este que me queima o espírito, desfaz tudo o que construí?

Porquê? Tem tudo que ser assim?

Eu quero apenas sonhar, quero apenas viver feliz, então porque me atormentas desta maneira?

Porque me dizes para me abrir contigo, se cada vez que o faço provoco uma tempestade?

Porquê? Será que apenas queres ouvir o que compreendes? Será que apenas queres compreender a tua realidade e abstrair-te das minhas preocupações?

Não sou eu o teu melhor amigo?

Não posso eu contar-te tudo?

Não posso eu confessar-te tudo?

Porque preciso de medir as palavras para falar com a minha alma gémea? Não és tu a minha alma gémea? Eu tenho a certeza que sim…

Falo pois quero aperfeiçoar-me, quero aperfeiçoar-nos... nada é perfeito e é, no mínimo, irresponsável assumir que a nossa vida, o nosso amor não tem problemas… Ele enfrenta desafios, obstáculos a ultrapassar, tal como os salmões que sobem rio acima, calmamente, até alcançarem o lugar divino…

Será um tabu, falar contigo sobre certos assuntos? Serás um mapa invisível? Mas se és porque não te mostras completamente a mim?

Não confias em mim?

O meu coração não está sempre contigo? Não estou sempre lá quando precisas?

Serei indesejado quando não precisas? Começo a pensar que sim…

Começo a ter medo que seja verdade… não sou alma para ser deixado, para ser confinado a um plano inferior…

Quero viver a vida sem medo, sem receio que tudo desmorone, não posso ter esse fantasma sobre mim…

Quero apenas ser amado, quero pensar que vivo um sonho, o meu sonho, e nunca acordar dele…

Porquê?

2 comentários:

Lis disse...

Olá Bruce!
Obrigada pelo teu comentário!

Também me questiono muito sobre a humanidade, nossos atos e nosso comportamento com relação aos demais tipos de vida presentes no mundo.

Nosso planeta Terra é rico em beleza, em vida. Toda essa criação é rica em detalhes, de uma perfeição quase que mágica, mas infelizmente nem todos vêem isso da mesma maneira. Mas prefiro acreditar que aos poucos as pessoas irão se questionar mais e procurar respostas. Afinal, do jeito que o mundo está ele não pode ficar, seria muito triste.

Lis

Bruce disse...

Cat disse...

E eu espero que isto não seja para a minha pessoa... snão a seu tempo responderei a isto tudo!
Uma boa noite para si, sim? Eu vou ter a minha...ou não.

p.s. Amo-te


Não tem nada a ver Cat, é apenas um texto...

Mas se quiseres responder estás a vontade! :)

Ps: Love you